loading...

Mulher arranca pedaço de mofo do umbigo da irmã e vídeo 'viraliza' na internet; assista

Imagem de reprodução

Jamie Davies, de Oklahoma, nos EUA, por seis meses observou um caroço crescer em seu umbigo. Contudo, somente recentemente, quando começou a notar ele estava inflamado, resolveu removê-lo. O procedimento que foi filmado e postado no YouTube.

O vídeo obviamente tornou-se viral e, de acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o “mofo” na verdade pode ser um acúmulo de proteínas e sujeira, que cresce no umbigo devido à falta de higiene.
Assista ao vídeo:
Com a ajuda de um par de pinças, Davies precisou de mais de 10 tentativas para capturar o caroço dentro do umbigo. “Eu tentei retirá-lo e falhei, em seguida minha irmã me forçou a tentar novamente. Doeu, mas a dor passou depois de alguns minutos”, disse ela. Devido à enorme atenção que o vídeo ganhou na internet, ela disse que agora considera procurar ajuda médica para descobrir o que aconteceu com seu umbigo.

Se de fato foi um acúmulo de proteínas e sujeira, não existe nenhum tratamento real que possa experimentar, exceto manter a higiene do umbigo em dia. Geralmente, os acúmulos são formatos por queratina e sebo (que também estão associadas à formação dos cravos e algumas manchas no rosto), que se combinam em uma forma sólida e escura – algo visualmente semelhante a um pedaço de mofo.

Tal acúmulo é mais comum em pessoas com umbigos profundos. Na maioria das vezes é indolor, até o momento em que inflama. Uma vez que isso acontece, a pessoa pode experimentar dores no abdômen. A maioria dos médicos provavelmente daria analgésicos ao paciente antes de fazer a remoção. Contudo, não ficou claro no vídeo se a mulher foi medicada, já que seu procedimento foi realizado de forma caseira.

0 comentários :

Postar um comentário