loading...

Thammy Miranda posa de sunga ao lado da namorada e mostra até 'volume'

Nesta quarta-feira, 26, o ator Thammy Miranda, conhecido por ser filho de Gretchen e por ter passado por uma grande transformação de mudança no corpo, virou um dos assuntos mais comentados da internet. Tudo porque ele apareceu de sunga ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira. Internautas declararam que viram até um suposto "volume" na sunga, sendo que Thammy nasceu mulher e a única cirurgia que ela fez foi da retirada da mama. Em entrevistas, ela negou querer tirar a vagina e tentar fazer uma cirurgia íntima. O processo de transexualização do ator foi feito no final do ano retrasado. 

Por conta das fotos, o apresentador foi alvo de comentários preconceituosos. Muitos internautas, no entanto, demostraram apoio ao ícone trans brasileiro. Por conta de sua representatividade, Thammy até tentou um lugar na câmara dos vereadores da maior cidade do país, São Paulo, mas acabou levando bomba no pleito. Veja a seguir alguns comentários na foto que deu o que falar. 

"Linda , ou melhor....lindo. Tá certa em mudar seu corpo sim, é a sua vontade , é a sua felicidade. O resto é apenas o resto, não possui relevância."


"Fico pensando o que vai ser dela, quando acordar pra vida, e perceber o que fez com ela mesma.". 

" que certas pessoas, não fazem para se manter na mídia. R.e.d.i.c.u.l.o!Opção sexual é uma coisa. ...Agora achar que é homem. ..Fala sério!!" 

"Tá mais bonita que muito homem por aí e tem uma namorada de dar inveja pra qualquer um. Ela ta feliz então cuidem da vida de vocês!" 

"Convenhamos que se tornou um bofe lindo. Todo e qualquer xingamento é puro preconceito. E não se utilizem de Deus ou da bíblia para justificar os seus preconceitos. E nem peçam a volta de Jesus Cristo, pois se ele voltar vocês vão novamente crucifica-ló.". 

"Ela poderia visitar o INCA, já q estamos no Outubro rosa!Lamentável...... Não sabe o q é o sofrimento de uma mulher q perde os seios.......". 

"Que bom q ele está feliz assim! Cada um faz da sua vida o que quiser! É uma questão de gênero! Parabéns por ser feliz sem se importar com que os outros pensam. Isso sim é ser livre!". #Thammy Miranda

0 comentários :

Postar um comentário